quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Ministério Infantil!


          Deus nos confiou a importante tarefa de proclamar as Boas Novas de salvação a todas as nações, essa ordem maravilhosa foi nos confiada por Jesus antes de subir aos céus, “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Os anjos desejaram esta missão, porém o nosso Deus a confiou a nós. O Ministério com Crianças é uma dádiva do Todo Poderoso, o Senhor ama as crianças, por isso, Ele escolhe pessoas especiais para discipular os pequeninos. Este trabalho deve ser levado a sério! A alma de uma criança é tão valiosa quanto à de um jovem e um adulto, temos que evangelizá-las!

          O inimigo das nossas vidas tem lutado ferozmente tentando tragar as crianças, pois se ele destruir crianças, não precisará destruir pastores, missionários e pregadores amanhã. A mim e a você foi confiada à missão de ganhar as crianças para Cristo e ensiná-las o caminho da salvação. Elas são a igreja de hoje e a de amanhã!

“Filhinhos é já a última hora” (I Jo 2.18a) se quando o apóstolo escreveu estas coisas já era a última hora, estamos vivendo então os últimos minutos, é tempo de despertarmos e cumprirmos o ide do Mestre.

          Deus convoca a todos nestes últimos dias para semear e colher, porque Jesus já está voltando; convoca crianças para se tornarem semeadores. Jesus escolhe e age através de crianças. Creia nisso, valorize o seu ministério e seja abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário