quarta-feira, 28 de julho de 2010

Convite para o Culto do Resgate

Convite

Você é muito especial!
                                     Temos sentido muito a sua falta...
                                                                                      O seu lugar entre nós ainda está vazio!
Nestes dias temos pensado muito em você e estamos orando diariamente pela sua vida diante de Deus, para que Ele te guarde de todo mal e lhe ajude nas lutas diárias de sua vida, sabemos o quanto é difícil passar pelos desafios do dia a dia, entendemos que você tem andado ocupado e por algum motivo perdeu aquele ânimo que antes de longe já percebíamos que era você que estava chegando para mais uma vez adorarmos a Deus. Diversos, podem ser os motivos que lhe levaram a distanciar-se de nós, acreditamos que por fazer tanto tempo que você se afastou, já não sentes mais a doce alegria e paz, que quando conheceu a Cristo você desfrutou, lembra-te daqueles maravilhosos momentos em que você chorava de emoção sentindo que Deus, nosso amoroso papai, lhe abraçava e estava sempre bem pertinho de ti.... há! Estes momentos inesquecíveis da manifestação real do poder de Deus que contemplastes! Sei que no fundo de sua alma, sentes saudades....
E por nos preocupar com a sua alma, preparamos um presente todo especial para você, o objetivo desta carta é convidar-te para relembrar tudo o que Cristo fez em sua vida, em um culto de adoração a Deus, sob o tema: O RESGATE das Jóias Preciosas! Jesus espera por ti, independente do que aconteceu, este Deus que te ama de uma maneira tão tremenda, que deu o seu único filho para morrer por você, como Pai amoroso quer cuidar de ti! JESUS TE AMA E TE CHAMA:

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas”


Local: Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Data: ___/___/___

Hora: 19:30 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário