quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Ministério Infantil


Deus nos confiou à importante tarefa de proclamar as Boas Novas de salvação a todas as nações, essa ordem maravilhosa foi nos confiada por Jesus antes de subir aos céus, “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Os anjos desejaram esta missão, porém o nosso Deus a confiou a nós. O Ministério com Crianças é uma dádiva do Todo Poderoso, o Senhor ama as crianças, por isso, Ele escolhe pessoas especiais para discipular os pequeninos. Este trabalho deve ser levado a sério! A alma de uma criança é tão valiosa quanto à de um jovem ou adulto, temos que evangelizá-las!
 O inimigo das nossas vidas tem lutado ferozmente tentando tragar as crianças, pois se ele as destruir, não precisará destruir pastores, missionários e pregadores amanhã. A mim e a você foi confiada à missão de ganhar as crianças para Cristo e ensiná-las o caminho da salvação. Elas são a igreja de hoje e a certeza que existirá igreja amanhã!
“Filhinhos é já a última hora” (I Jo 2.18a) se quando o apóstolo escreveu estas coisas já era a última hora, estamos vivendo então os últimos minutos da igreja do Senhor aqui na Terra, é tempo de despertarmos e cumprirmos o ide do Mestre, tempo de anunciarmos a todos que Ele está voltando, muitos pequeninos ainda nem conhecem a Jesus mesmo frequentando nossas igrejas, o Ministério Infantil hoje, requer pessoas comprometidas com as verdades bíblicas dispostas a enfrentarem os desafios da atualidade para anunciar a Jesus e a sua volta as crianças, Deus conta co você para realizar esta missão!

 Deus convoca a todos nestes últimos dias para SEMEAR E COLHER, porque Jesus já está voltando! Convoca crianças para se tornarem semeadores. Jesus escolhe e age através dos pequeninos. Creia nisso, valorize o seu ministério e seja abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário